sábado, 11 de abril de 2015

Concursos Literários: 31.05.2015 - CLIPP - Concurso Literário de Preside...

Concursos Literários: 31.05.2015 - CLIPP - Concurso Literário de Preside...: Informações: a) Contos, Crônicas e Poemas Prazo: 31 de Maio de 2015 Organização: Secretaria Municipal de Cultura Biblioteca Municipa...




Sem argumento

Quando é que vamos entender que a mentira é o argumento mais inútil da insatisfação, pois o máximo que conseguimos é enganarmos a nós mesmo e que a mentira e a fuga só aumenta o abismo entre a necessidade do fazer e os sentimentos possíveis.

Como podemos fugir de nossa inevitável realidade diária, sempre tentando criar novas realidades que não vão dar em nada, porque que ao invés de fugirmos não encaramos os fatos, eminentes e nos livramos para sempre dos inconvenientes, para assim começar um novo viver, que lhe seja satisfatório.

Pois agregar um novo ao velho viver, pode acabar aniquilando os dois. E assim fatalmente nos tornamos vazios e inconsequentes.
Amor, sexo, não foi não é, nem nunca será o laço que nos prende um ao outro.


O que nos faz um só é o desejo interminável de estarmos sempre juntos, com a mesma alegria do viver.

Conteúdo do Livro:
















Editora: www.perse.com.br

Concursos Literários: 20.06.2015 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesias

Concursos Literários: 20.06.2015 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesias: Informações: a) Contos e Poesias Premiação: I) Prêmio em dinheiro II) Hospedagem e refeições Prazo: 20 de Junho de 2015 Organizaç...


A dois

O relacionamento a dois, é como o bom vinho.

                             A durabilidade do seu bom sabor, depende exclusivamente 
                do seu estado de conservação.


Conteúdo do Livro:















Editora: www.perse.com.br